Adele perde a paciência ao ser fotografada e mostra dedo do meio

Publicado em 19/02/2020 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu de novo. Após ter sido flagrada por paparazzi, numa ligação conturbada ao telefone e se irritar com os fotógrafos, Adele voltou a perder a paciência publicamente e desta vez com direito a agressões verbais e gestuais.

Na última terça-feira (dia 18), a estrela britânica mostrou todo seu mau humor depois de sair de um evento em Londres. A cantora se apresentou em um casamento no The Mason’s Arms com Florence Welch, da banda Florence & The Machine, ao sair do evento, foi surpreendida por fotógrafos no local. No evento, a cantora até chegou a dar uma palhinha do single que foi o ponto de virada em sua carreira: o hit mundial Rolling In The Deep.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só que na saída do casamento Adele, se enfureceu com os profissionais e não gostou nenhum um pouco de ser fotografada. Rapidamente entrou no carro que esperava por ela e xingou os fotógrafos de dentro do veículo, mostrando também o dedo do meio. Ainda não foi divulgado que aconteceu para que a artista ficasse tão alterada, ou se somente a presença dos paparazzi teria sido suficiente para que ela ficasse visivelmente irritada. 

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas

FOTO: Grosby Group
FOTO: Grosby Group
FOTO: Grosby Group

Na mesma festa, Adele revelou que finalmente lançará um álbum novo em setembro. A cantora, vale lembrar, está em boa forma após perder 45 kg e segue em férias da carreira musical desde o fim de sua última turnê em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio