Anitta dá barraco no aeroporto em viagem a trabalho; veja vídeo!

Publicado em 12/02/2020 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (dia 11), Anitta foi às redes sociais para desabafar sobre um problemão que está enfrentando por causa de uma companhia aérea. Após cumprir alguns compromissos profissionais nos Estados Unidos, a funkeira teve problemas com o voo de retorno ao Brasil e precisou discutir em inglês com os funcionários companhia aérea.

Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: ‘Boa sorte, não sabemos o que fazer’. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam: ‘Não sei’. Chega a ser engraçado“, desabafou a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O avião teria apresentado problemas e a funkeira acabou tendo seu voo cancelado. Ao tentar resolver o problema com os funcionários da empresa, ela teria sido provocada e, obviamente, não mediu palavras: “Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível“.

A discussão foi tão incivilizada que, de acordo com Anitta, muita gente passaria a criticá-la caso uma filmagem do quente momento viesse a público. “Eu iria ficar cheia de haters se tivessem feito vídeo do barraco que fiz sem o contexto da história“, assegurou. Veja o relato da cantora:

Vale lembrar que Anitta continua fazendo uma social nos EUA, já que pretende nos próximos meses estrear um álbum em inglês no concorrido mercado norte-americano.

Em registros publicados recentemente nas redes sociais, a cantora foi flagrada numa festa exclusiva pós-Oscar ao lado da empresária Marina Morena e também em companhia do seu empresário Brandon Silverstein que lhe apresentou para alguns nomes pra lá de importantes do mercado estadunidense.

Entre eles, estava Jonathan Norman, produtor executivo e musical do vespertino The Ellen Degeneres Show, um dos programas mais tradicionais dos Estados Unidos. Segundo a conta Acesso Anitta, outra figura que esteve presente no jantar foi Monica Escobedo, que é produtora de entretenimento do programa Good Morning America.

Confira abaixo:

https://twitter.com/AnittaDailyC/status/1225287962625290240?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1225287962625290240&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodemusica.uol.com.br%2Fnoticia%2F2020%2F02%2Fanitta-revela-ter-usado-vibrador-feminino-em-viagem-profissional-me-salvou

Nos últimos dias, a cantora voltou à Los Angeles para trabalhar em seu próximo álbum de maneira minuciosa com o premiado Ryan Tedder, produtor executivo de seu próximo disco.

Ryan, vale lembrar é um multi-instrumentista indicado a seis Grammys e vocalista da banda OneRepublic. O músico já produziu faixas para Adele, Beyoncé e Bruno Mars e se rasgou em elogios para Anitta. 

“Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”, afirmou o músico recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio