Anitta rasga elogios para Ryan Tedder, produtor do seu primeiro álbum em inglês

Publicado em 19/02/2020 21:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo já está sabendo Anitta que vem produzindo o seu primeiro álbum dedicado ao concorrido mercado norte-americano. E para a difícil missão, a cantora conta com uma mãozinha do prestigiado produtor e compositor Ryan Tedder.

Assunto guardado a sete chaves pela cantora, Anitta resolveu dar alguns detalhes sobre o projeto, num bate-papo em inglês, ao podcast de Travis Mills. A funkeira confirmou a parceria com o músico norte-americano e não poupou elogios ao hitmaker que vem trabalhando como produtor executivo de novo projeto da carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/CentralAniraBR/status/1230263688164265986

Sim, estamos trabalhando juntos em um álbum. Ryan está co-produzindo e dirigindo. Ele está sendo o cérebro de tudo e estou tão feliz por isso. Eu sei que ele é um gênio e é tão fácil trabalhar com ele. Ele me escuta e estou muito animada por isso”, explicou, sem entrar em muitos detalhes.

No mês de dezembro, o próprio Ryan comentou sobre o projeto numa entrevista para a Variety onde mencionou estar produzindo projetos da banda Jonas Brothers, do britânico Sam Smith e também com a cantora brasileira.

A Poderosa também vem planejando com sua equipe quais serão as melhores parcerias e participações especiais do disco junto do seu empresário estadunidense Brandon Silverstein, com quem assinou contrato em 2019. O norte-americano mantém uma proximidade com os dirigentes da gravadora Roc Nation, o que pode colaborar para que a funkeira possa vir a colaborar com alguns dos nomes contratados da empresa que incluem medalhões como Mariah Carey, Rihanna e Beyoncé.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Em dezembro, o site da S10 Entertainment, empresa de Brandon Silverstein, já tinha mencionado o disco em inglês na parte do website dedicada à Anitta. Porém, assim que a notícia se espalhou entre fãs nas redes sociais, a informação foi retirada da página.

Ryan Tedder, produtor executivo do novo disco da cantora, vale lembrar é um multi-instrumentista indicado a diversos Grammys e vocalista da banda OneRepublic. O músico já produziu faixas para Adele, Beyoncé e Bruno Mars e se rasgou em elogios para brasileira. “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”, afirmou o músico à revista Veja.

Ainda em janeiro, o registro de uma faixa inédita chamou atenção dos fãs da funkeira. Aparentemente em espanhol e intitulada “Me Gusta”, a canção foi composta por Anitta, Ryan Tedder, Andres Torres e Carolina Isabel Colon Juarbe. O título pode ser uma dica de que a carioca não pretende abandonar completamente a língua que lhe projetou no mercado hispânico com o smash hit latino “Downtown”.

No mês de dezembro, Ryan Tedder falou à revista Variety sobre sua colaboração com Anitta: “Ela é a maior artista da história da América do Sul. Ela é brasileira. Ela é muito grande. Ela popularizou a música funk, algo que ela domina. Nós faremos sua transição para a América e o resto do mundo em 2020”.

O hitmaker também já revelou que a intérprete carioca não deixará suas raízes brasileiríssimas de lado e o projeto internacional terá funk sim: “Vai ter funk… funk baile de favela e tudo que é de bom!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio