Após suicídio, Caroline Flack recebe homenagem emocionante do Little Mix

Publicado em 17/02/2020 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A girlband Little Mix resolveu publicar uma emocionante homenagem à apresentadora Caroline Flack, que morreu após cometer suicídio aos 40 anos. O grupo pop, vale lembrar, venceu a temporada de 2011 do The X Factor, período em que Caroline apresentou o The Xtra Factor (versão digital do programa) ao lado de Olly Murs.

“Estamos totalmente de coração partido. Caroline, você era um raio de sol, nos apoiou desde o início e esteve presente a cada passo do caminho”, diz o post publicado pelo Little Mix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Você sempre foi tão gentil, sensível e uma alegria absoluta por estar por perto. Sua risada foi a melhor coisa do mundo. Nossos corações estão com os amigos e a família de Caroline. O mundo perdeu alguém verdadeiramente especial“, acrescentaram.

A mensagem termina com a banda pedindo para que seus seguidores considerem sempre ter cautela ao lidarem com outro ser humano. Elas acrescentaram: “Por favor, escolha suas palavras com sabedoria e lembre-se #SejaGentil”.

Caroline trabalhou em programas com “X Factor”, “The Xtra Factor” (versão digital do X Factor) e “I’m a Celebrity… Get Me Out of Here NOW!”. A artista também esteve frente do reality show de relacionamentos “Love Island” desde 2015. Em dezembro do ano passado, porém, precisou se afastar da atração depois de enfrentar acusações de que teria agredido seu então namorado com uma lâmpada. Seu julgamento judicial estava previsto para o próximo mês de março.

Os agentes da apresentadora de televisão britânica Caroline Flack acusaram a Promotoria de tentarem montar um “julgamento espetáculo” contra uma personalidade “vulnerável”, após o suicídio dela no sábado.

O namorado de Caroline Flack resolveu voltar atrás nas acusações em uma mensagem no Instagram, alegando finalmente “que ela não o havia atingido com uma lâmpada”. Neste domingo, ele compartilhou na mesma rede social uma homenagem à falecida, dizendo estar com “coração partido”. “Estou tão perdido que não tenho palavras, estou sofrendo tanto, sinto tanto a sua falta”, escreveu Lewis Burton.

A Promotoria “deveria refletir sobre a maneira como organizou um julgamento espetáculo que não era apenas infundado, mas também sem qualquer interesse público. E que finalmente provocou grande estresse sobre Caroline”, declararam os agentes da apresentadora.

Caroline estava sob enorme pressão nos últimos meses por causa desse caso e de um possível processo adiado muitas vezes”, afirmou Francis Ridley, da Money Talent Management.

O futuro do programa “Love Island”, transmitido no canal ITV, passou a ser incerto depois de uma série de dramas. Caroline Flack é a terceira pessoa ligada ao programa a cometer suicídio, depois de Mike Thalassitis e Sophie Graydon, dois participantes.

Em sua autobiografia Storm in a C Cup divulgada em 2015, Caroline chegou a revelar detalhes de seus romances com o cantor Harry Styles e com o príncipe Harry. 

Caroline sempre será lembrada pelos fãs do X Factor por sua descontração ao comandar o reality show musical. Considerado um verdadeiro celeiro de talentos da música mundial, o programa descobriu nomes como Little Mix, Leona Lewis, Olly Murs, Rebecca Ferguson, Cher Lloyd, James Arthur e One Direction e teve a temporada 2020 cancelada pelo canal ITV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio