Apresentadora do X-Factor comete suicídio após briga com o namorado

Publicado em 17/02/2020 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora de TV britânica Caroline Flack, de 40 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres. A informação foi confirmada por familiares ao canal BBC.

Caroline trabalhou em programas com “X Factor”, “The Xtra Factor” (versão digital do X Factor) e “I’m a Celebrity… Get Me Out of Here NOW!”. A artista também esteve frente do reality show de relacionamentos “Love Island” desde 2015. Em dezembro do ano passado, porém, precisou se afastar da atração depois de enfrentar acusações de que teria agredido seu então namorado com uma lâmpada. Seu julgamento judicial estava previsto para o próximo mês de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os agentes da apresentadora de televisão britânica Caroline Flack acusaram a Promotoria de tentarem montar um “julgamento espetáculo” contra uma personalidade “vulnerável”, após o suicídio dela no sábado.

O namorado de Caroline Flack resolveu voltar atrás nas acusações em uma mensagem no Instagram, alegando finalmente “que ela não o havia atingido com uma lâmpada”. Neste domingo, ele compartilhou na mesma rede social uma homenagem à falecida, dizendo estar com “coração partido”. “Estou tão perdido que não tenho palavras, estou sofrendo tanto, sinto tanto a sua falta”, escreveu Lewis Burton.

VEJA TAMBÉM: Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado em estado grave na UTI

A Promotoria “deveria refletir sobre a maneira como organizou um julgamento espetáculo que não era apenas infundado, mas também sem qualquer interesse público. E que finalmente provocou grande estresse sobre Caroline”, declararam os agentes da apresentadora.

Caroline estava sob enorme pressão nos últimos meses por causa desse caso e de um possível processo adiado muitas vezes”, afirmou Francis Ridley, da Money Talent Management.

O futuro do programa “Love Island”, transmitido no canal ITV, passou a ser incerto depois de uma série de dramas. Caroline Flack é a terceira pessoa ligada ao programa a cometer suicídio, depois de Mike Thalassitis e Sophie Graydon, dois participantes.

Em sua autobiografia Storm in a C Cup divulgada em 2015, Caroline revelou detalhes de seus romances com o cantor Harry Styles e com o príncipe Harry. 

Caroline sempre será lembrada pelos fãs do X Factor por sua descontração ao comandar o reality show musical. Considerado um verdadeiro celeiro de talentos da música mundial, o programa descobriu nomes como Little Mix, Leona Lewis, Olly Murs, Rebecca Ferguson, Cher Lloyd, James Arthur e One Direction e teve a temporada 2020 cancelada pelo canal ITV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio