Chorando bastante, Elton John resolve abandonar palco durante show

Publicado em 17/02/2020 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lenda britânica Elton John precisou deixar o palco na noite do último domingo (dia 16), após um show em Auckland (Nova Zelândia) não terminar muito bem. O cantor britânico, de 72 anos até tentou se esforçar o máximo que pôde, mas por causa de um problema de saúde teve que interromper sua apresentação.

Elton John deixou o piano aos prantos, sendo guiado por um membro de sua equipe. Entre choro e pedidos de desculpas, o músico foi bastante ovacionado pelo público presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/qi17Obz53TU

Através do seu perfil no Instagram, Elton postou um pedido de desculpa:

Quero agradecer a todos que compareceram ao show desta noite em Auckland. Fui diagnosticado com pneumonia hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível. Toquei e cantei com todo meu coração, até que minha voz não pudesse cantar mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e arrependido. Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado por seu apoio extraordinário e todo o amor que você me mostrou durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato. Com amor, Elton!”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

No começo da performance, Elton tinha explicado que não estava muito bem e que sua voz estaria comprometida, mas que iria se esforçar para fazer um bom show.

O músico tinha um segundo show planejado para essa segunda-feira (dia 17), porém, de acordo com o comunicado, foi adiado para o dia seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio