Claudia Leitte tem dor de barriga durante show e recebe convite para o cinema

Publicado em 10/02/2020 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Leo Dias descobriu que existe a possibilidade de Claudia Leitte estrelar um filme nas telonas brasileiras. Na proposta feita à carioca, a artista interpretaria uma vilã com um certo tom de humor e bastante poderosa.

Porém, Claudia Leitte, segue focada em seu momento Carnaval e ainda não respondeu ao convite feito. Segundo Leo Dias, a carioca pretende analisar a proposta após os festejos de fevereiro e início de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 8), Claudia Leitte teve a missão de encerrar os shows do CarnaUOL, em São Paulo. E pouco menos de 12 horas depois, ela já estava novamente no palco em outra cidade. O desafio foi uma apresentação enérgica no trio do bloco Carnaval Square.

Porém uma “dor de barriga” acabou lhe acometendo durante a apresentação para as 120 mil pessoas que agitavam no centro do Rio de Janeiro. A cantora admitiu que estava com um mal estar e disse que isso nunca tinha acontecido antes. A carioca precisou ir várias vezes ao banheiro durante o show.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Estou com uma dor de barriga, que nem sei. Isso nunca me aconteceu na vida. Mas a presença de vocês me fortalece e me faz continuar. Vamos juntos?”, explicou.

Claudia pediu desculpas ao público diante da situação e continuou a apresentação como se nada tivesse acontecido. Para a performance, a artista apostou em um figurino inspirado no memorável ícone “Rosie the Riveter” (“Rosie, a operária”) uma homenagem à força das mulheres.

Vale lembrar que o mundo do cinema não chega a ser uma novidade na carreira da carioca. Claudia já se fantasiou de Capitã Marvel em 2019 durante o carnaval e irá apostar esse ano em figurinos da guerreira feminista Mulan em seu “Bloco Largadinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio