Flayslane do BBB 20 teve grande ajuda de Gabriel Diniz no começo da carreira

Publicado em 20/02/2020 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, a relação entre Flayslane e o astro Gabriel Diniz ia além do campo profissional. A cantora e atual participante do BBB, já chegou a cantar com o astro Gabriel Diniz, que faleceu no ano passado depois de um grave acidente aéreo em Sergipe. No Instagram, a artista postou uma foto – em maio do ano passado, época da morte do músico -, ao lado do cantor num tributo póstumo a Gabriel Diniz sugerindo ser amiga do astro. 

A minha dor, sim, é por ter convivido contigo, por você acreditar nos meus sonhos, ter vibrado muito comigo, feito planos profissionais juntos e, principalmente, por conhecer esse coração tão lindo seu, te vi ajudar tanta gente que é o que é hoje porque você deu o empurrãozinho no começo. Por que a gente tem que perder gente assim? É avassalador imaginar que a morte chegue assim sem avisar e cancele todos os sonhos, que já não exista mais chance de fazer de novo, é encarar o ‘nunca mais’”, escreveu a BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paraibana de Nova Floresta, Flayslane faz parte da dupla Lane e Mara e já lançou sete músicas nas plataformas digitais. A faixa ‘Corno Apaixonado’, por exemplo, já ultrapassou 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Outra música chamada ‘Estado Violento’, chega a 1,1 milhão de reproduções. Já no Spotify, a canção mais bem sucedida da dupla é “Ressaca de Amor” com mais de 317 mil acessos.

VEJA TAMBÉM: Anitta posta vídeo rebolando de calcinha pela Amazônia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio