Harry Styles é vítima de assalto com faca em Londres

Publicado em 18/02/2020 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles ficou abalado depois de ter sido assaltado com uma faca no Valentine’s Day (dia 14). O ex-cantor do One Direction de 26 anos, estava curtindo uma noite em Hampstead, em Londres, quando foi confrontado por um homem que o ameaçou.

O ladrão pegou uma faca e exigiu dinheiro, segundo revelou o jornal Mirror. O músico agiu rapidamente e entregou a quantia que tinha consigo, felizmente saindo ileso da situação. Uma fonte afirmou: “Ele realmente fez bem, dando rapidamente dinheiro ao agressor, mantendo ele e o cara calmos e resolvendo a situação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Um porta-voz ainda disse: “A polícia está investigando os relatos de um assalto à faca na Spaniards Road, Hampstead“. Os policiais foram contatados no sábado, 15 de fevereiro, sobre o incidente ocorrido às 23h50 na sexta-feira, 14 de fevereiro. Foi relatado que um homem de 20 anos foi abordado por outro homem e ameaçado com uma faca. A vítima não foi ferida, no entanto, o dinheiro foi retirado dele. Nenhuma prisão e inquérito está em andamento“, acrescentou.

Espera-se que Harry Styles compareça ao Brit Awards desta terça à noite (dia 18), onde ele também estará se apresentando. Ele foi indicado a dois prêmios – Melhor Álbum Britânico pelo disco Fine Line e Melhor Artista Solo Masculino Britânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio