Ivete Sangalo prepara “babado” com Pabllo Vittar e grava em mercadinho com Ludmilla

Publicado em 05/02/2020 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas semanas depois de ter apresentado o EP O Mundo Vai, a cantora Ivete Sangalo parece querer apostar alto no Carnaval. Enquanto planeja uma gravação de uma música inédita com Pabllo Vittar, onde já brincou dizendo que está preparando um “babado” e usará até peruca, a estrela baiana estará novamente com novidade nas plataformas nesta sexta-feira (dia 7).

Esta será a data do lançamento do single que marca a primeira colaboração em estúdio da estrela baiana com a funkeira fluminense Ludmilla. Anunciada em dezembro, a inédita música da parceria das artistas se chama Pulando na Pipoca e, de acordo com declaração de Lud, é uma mistura de axé com funk. Na capa do single, aposta de Ludmilla para o Carnaval, Ivete Sangalo e a funkeira aparecem juntas num mercadinho em fotos de Rodolfo Magalhães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

De composição da Ludmilla, a canção é uma das principais apostas da cantora fluminense para o carnaval. No ano passado, Lud tocou bastante nos bloquinhos de rua afora com “Favela Chegou”, sua parceria com Anitta criada pelos produtores Hitmaker. Agora, a funkeira novamente resolveu trabalhar com o trio.

Confira as fotos de divulgação abaixo:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Já a aguardada colaboração entre Ivete e Pabllo tem gerado burburinho na web desde 2018 quando a drag queen revelou o desejo por uma parceria com a diva do axé music. Vale lembrar que em dezembro de 2019, Ivete falou em uma entrevista que a faixa será lançada ainda neste ano de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio