Luísa Sonza, Mateus Carrilho e Kelly Key participam de bloco eletrônico no Carnaval de SP

Publicado em 06/02/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tradicional bloco carnavalesco Boca de Veludo, conhecido por exaltar a força da música eletrônica, apresenta sua 5º edição no próximo dia 16/02. Nesse ano, o grupo de foliões convida o Bloco Sonzeira para trazer toda sua alegria e animação aos presentes e esquentar o clima de pré carnaval.

Com organização e produção executiva da agência Mynd, o bloco traz como anfitriões Luísa Sonza, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi. Além dos artistas, haverá convidados que participarão desta enorme festa democrática, diversa e cheia de alegria. São eles: Taina Costa, PK, Pocah, Zaac, Pepita e Kelly Key.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonzeira será patrocinado pela marca Eudora, que tem sua estratégia de carnaval pautada em uma versão exclusiva do hit, Tudo OK, de Thiaguinho MT em feat com Mila e JS O Mão de Ouro.  A marca apostou em uma releitura, Tudo OK By Eudora, que  reforça o protagonismo feminino na letra. O ex-namorado mencionado na canção original fica de lado e quem ganha espaço é a mulher empoderada e dona de si. Luisa cantará a música em parceria com os autores no trio.  Além disso, a Eudora levará seu time de influenciadoras para viver a experiência na maior festa popular brasileira. Estarão presentes: Kéfera Buchmann, Camila de Luca, Gkay e Marina Ferrari, além da própria Luísa.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Para a Mynd, que está presente no Carnaval há mais de 10 anos vendendo histórias de sucesso para marcas, é muito gratificante participar de uma das maiores datas comemorativas do país e desenvolver ações de alto impacto, atingindo milhões de pessoas, sempre de forma inovadora e diferenciada. “Estamos muito felizes com a presença de Luísa, Mateus, Aretuza e Tainá serem recebidos com o Sonzeira no Bloco do Boca e em levar uma ação super diferenciada em parceria com a Eudora para animar o pré-carnaval de São Paulo”, diz Fátima Pissarra, diretora-geral da Mynd.

O bloco sairá no dia 16 de fevereiro, às 13h, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na altura do número 550. A concentração começa às 12h com o bloco Boca de Veludo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio