Madonna oferece seu luxuoso apartamento em Nova York para Meghan Markle e Harry

Publicado em 04/02/2020 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rainha do Pop Madonna (de 61 anos), resolveu dar aquela dica de moradia para o ex-príncipe Harry e Meghan Markle. O casal resolveu deixar a realeza britânica e agora pretende viver de forma independente. E Madonna crê que o seu apartamento seja justamente o melhor lugar para o casal morar.

Num vídeo postado no Instagram, Madonna perguntou de maneira direta se ambos não gostariam de alugar seu imóvel em Nova York. “Harry, não vá para o para o Canadá. É tão chato lá. Vou deixá-los sublocar meu apartamento no Central Park West. São dois quartos, tem a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A ida de Harry ao Canadá também foi devidamente registrada. Um paparazzi capturou o momento onde ele descia do avião, de forma separada dos outros passageiros, e entrava num carro, vestindo gorro e jaqueta.

O Palácio de Buckingham anunciou no dia 18 de janeiro que Harry e sua esposa, Meghan Markle, deixariam de representar oficialmente a rainha Elizabeth 2ª e que ambos não receberiam mais dinheiro público para cumprir deveres reais. As mudanças valerão a partir do próximo mês de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio