Maluma volta a afirmar que não é gay: “Se fosse, já teria dito”

Publicado em 13/02/2020 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao realizar uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o cantor colombiano Maluma foi bombardeado com o assunto bastante explorado pela mídia: os rumores em torno de sua suposta homossexualidade.

Ele, por sua vez, acabou negando novamente que seja homossexual e ainda deu uma dura em seus seguidores disparando: “Existem pessoas muito estúpidas, não é mesmo? Como assim eu sou gay? Deixem de bobeira porque eu não sou gay, se fosse já teria dito.”   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas as especulações mais recentes têm um motivo: no final do ano passado surgiram rumores de um possível envolvimento de Maluma e Pipe Bueno, também cantor colombiano. As fofocas diziam que eles teriam dado um beijo em público, porém nada foi confirmado ou supostamente registrado.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Vale lembrar que Maluma terminou ano passado um namoro de dois anos com a modelo Natalia Barulích. Após o término, uma vidente fez uma previsão no fim do ano passado apontando que Maluma sairia do armário em 2020. “Existe uma carta maior no ambiente artístico, que é a carta do gay, da libertação total de sair do armário. Significa que, por fim, em 2020, atletas, políticos e apresentadores vão poder sair do armário. Definitivamente, vejo realização completa para o ser humano”, disse a vidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio