Manu Gavassi se queixa de Sandy e Júnior e ganha resposta da dupla

Publicado em 18/02/2020 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi mal sabe, mas tudo o que tem feito dentro do BBB 20, vem ganhando uma repercussão gigantesca aqui fora. Uma das participantes mais comentadas desta edição, conseguiu agora obter a atenção de ninguém menos que Sandy e Junior.

Tudo porque, a cantora resolveu publicar uma carta aberta para a dupla nesta terça-feira (dia 18). Na mensagem gravada antecipadamente ao seu confinamento, Manu reclama do fato de Júnior ter lhe dado unfollow nas redes sociais mesmo tendo produzido um dos últimos EPs delas. Discretamente, Júnior então voltou a seguir a cantora na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Já, Sandy optou por uma responder o vídeo em questão da cantora onde ela aparece reclamando de uma letra duma canção romântica da dupla. “Hahahahahahaha… nem sei… sem palavras!! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música, e pode deixar que eu peço pro @junior_lima reconsiderar esse ‘unfollow’ aí, tá, fada sensata do BBB?! ”, escreveu a cantora Sandy, de quem Manu se declarou grande fã.

Confira o vídeo que deu origem às mensagens da dupla:

Vale lembrar que Junior Lima chegou a produzir um dos EPs de Manu Gavassi, o “Vício” lançado em 2015. Os dois ficaram bastante próximos na época, mas Manu chegou a admitir que passou a ser ignorada pelo músico na rede social.

Por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto! A gente trabalhou junto! Ele produziu meu EP! O EP que a galera mais curte, falando mal de um ex que eu tive. Eu frequentei a casa dele… Eu chorei escondida no banheiro dele, de alegria… Ele deve ter os motivos dele”, revela a cantora, “ele plantou uma noia na minha cabeça. Agora, antes de postar qualquer coisa, eu penso ‘será que foi por causa desse tipo de conteúdo merda que Junior me deu unfollow?’”, diz no vídeo.

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu Gavassi irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio