Manu Gavassi teme estar grávida no confinamento do BBB 20

Publicado em 17/02/2020 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Manu Gavassi está em dúvida sobre a possibilidade de estar grávida. A artista conversou com a sister Marcela no domingo (dia 16), que é médica obstetra. A cantora revelou que estava preocupada com a possibilidade pois sua menstruação estava atrasada.

A ginecologista afirmou para Manu não se preocupar pois, a alteração em seu organismo poderia ter ocorrido por causa de fatores do confinamento. “Pode ser só stress, alimentação. Você come certinho lá fora?”, questionou a médica. “Sim, nada do que estou comendo aqui, como lá fora”, respondeu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela, porém, sugeriu à Manu que pedisse para a produção do programa por um teste de gravidez. A gestação até seria uma possibilidade, pois os participantes fizeram os exames necessários para o confinamento ainda em dezembro de 2019.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Manu explicou que pretende seguir a orientação da médica, mas já brincou com a situação anunciando que quer fazer o parto humanizado dentro da jacuzzi do Big Brother Brasil. “Imagina? Vai ser lindo“, debochou Manu Gavassi levando Marcela aos risos.

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu Gavassi irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio