Pai de Zezé Di Camargo e Luciano deixa a UTI de hospital em Goiânia

Publicado em 17/02/2020 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano se surpreenderam com uma informação de que seu Francisco, pai da dupla, estaria enfrentando um quadro clínico delicado. O patriarca, vale lembrar, teve a sua história retratada no filme “2 Filhos de Francisco”.

Francisco Camargo, 82, pai de Zezé Di Camargo e Luciano estava internado desde a última sexta-feira (dia 14), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, GO. As informações foram confirmadas por Zezé numa série de vídeos publicados na noite deste domingo (dia 16), nos stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nesta segunda-feira (dia 17), Francisco Camargo, deixou a UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia. Apesar da melhora, ele segue internado desde sexta-feira. A informação foi confirmada por Zezé por meio de uma rede social.

Confira abaixo:

Mesmo com o estado de Francisco sendo considerado grave, Zezé tranquilizou os fãs explicando que o pai apresentou uma melhora de sábado para domingo e deverá deixar a UTI nesta segunda (dia 17). De acordo com o artista, o pai já respira sem o auxílio de aparelhos. O músico também fez um postagem em homenagem ao pai nas redes sociais pedindo desculpas por insistir ao patriarca “que fique aqui”.

Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!“.

Francisco Camargo enfrenta o enfisema pulmonar desde 2018 e, de acordo com Zezé, só possui 32% de um pulmão funcionando. Por causa disso, o pai sofreu diversas crises desde então, como quando permaneceu 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

EX-NORA DE FRANCISCO

Segundo informações publicadas inicialmente pela sua ex-nora, Cleo Loyola noticiadas ainda na semana passada pelo site especializado Movimento Country, o estado de saúde do pai de Zezé Di Carmago e Luciano já era considerado grave. O patriarca era fumante e apresentou um quadro de embolia pulmonar severa, respirando com ajuda de aparelhos.

Cleo contou que na época em que estava com Luciano Camargo, Francisco já consumia bebidas e fumava, apresentando os primeiros sintomas de alguns problemas no coração.

“Tenho uma notícia triste. A notícia está apenas em família, apesar de que eu não faço mais parte da família, mas o sangue ficou em mim. Estou muito triste. O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos”, revelou a youtuber.

“Eu moro em Goiânia e sei tudo que passa na vida dessa família. Não sou brigada com a família porque meu único problema foi com o Luciano, e vamos resolver isso em breve”, acrescentou a youtuber em seu relato.

Vale lembrar que em 2016 a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do extinto “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde de seu Francisco.

Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé.

Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, acrescentou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio