Manu Gavassi desponta como uma das favoritas para vencer o BBB20

Publicado em 19/02/2020 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi pode sair do BBB20 com muito mais do que somente um retorno triunfal ao mundo da música. A cantora que vem aproveitando a grande repercussão do programa para fazer lançamentos musicais e anúncios de shows, se tornou uma das favoritas ao prêmio de um milhão e meio. Completado o primeiro mês de programa, a paulista está em terceiro lugar na enquete UOL sobre quem deve vencer a competição.

A cantora conseguiu bater o trio de queridinhas das redes sociais, Gizelly, Marcela e Bianca (Boca Rosa) e possui quase 10% de preferência dos votantes do UOL para vencer o BBB20. Se a final fosse hoje segundo a enquete, Manu Gavassi só perderia o programa para Felipe Prior (22%) e Pyong Lee (19%).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar, porém, que ambos favoritos, Felipe e Pyong, já se envolveram em polêmicas no confinamento relacionadas a assédios sexuais e comportamentos considerados machistas. Apesar de fazer um jogo solo sem se juntar a determinada “panelinha”, Manu segue na competição com uma trajetória menos controversa que a dos seus dois “rivais”.

Além dos posicionamentos feministas da cantora, que vem sendo elogiados pelo público, Manu Gavassi também possui a seu favor o crescimento nas redes sociais. Após o ingresso no programa e a divulgação de parte do conteúdo especial que criou para as redes sociais, seu número de seguidores no Instagram cresceu nada menos que 4 milhões segundo aponta o POPline.

Vale a pena fazer um comparativo com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Antes de começar o reality show, a influencer e empresária de produtos femininos era a mais seguida do elenco do “BBB”, com 8,3 milhões. Atualmente, a namorada de Diogo Melim está com 9,1 milhões. A diferença de Manu para Bianca, portanto, diminuiu consideravelmente.

Com uma das maiores repercussões dos últimos anos, a grande final do BBB 20 acontecerá no fim de abril. Será que até lá Manu Gavassi, mantém o favoritismo entre o elenco feminino do programa?

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu Gavassi irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio