Wesley Safadão tem infecção e cancela participação no DVD de Simone e Simaria

Publicado em 12/02/2020 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de serem obrigadas a mudarem o local da gravação do DVD “Bar das Coleguinhas 2” por causa das fortes chuvas, a dupla baiana Simone e Simaria teve outro contratempo bem no dia das gravações do projeto audiovisual. Wesley Safadão, uma das participações especiais que já estavam confirmadas no espetáculo, precisou cancelar a apresentação por problemas de saúde, mas explicou que sua agenda do fim de semana permanece mantida.

A equipe das duas irmãs foi informada sobre a ausência do cantor cearense no começo desta tarde. Após o cancelamento das gravações no município de Boituva, o projeto “Bar das Coleguinhas 2” será gravado na noite desta quarta (dia 12) no Villa Country em São Paulo e contaria com a presença do parceiro de longa data cearense. O cantor, vale lembrar, participou do primeiro bar das coleguinhas, há 6 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Safadão explicou no Stories do Instagram o que aconteceu com sua saúde. “Infelizmente, desde ontem peguei uma infecção intestinal. Passei a noite inteira acordada. Já estou sendo medicado”, revelou o cantor nas imagens e complementou: “Achei que melhoraria, mas está bem complicado sair de casa agora e ir para São Paulo. O único lugar que consigo ir é no banheiro e voltar para cama. Tenho certeza que esse DVD vai ser maravilhoso”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Os assessores de imprensa de Safadão também se manifestaram a respeito do cancelamento e afirmaram que o cantor já está medicado e descansando em sua casa:

“Comunicamos que Wesley Safadão não irá participar da gravação do DVD de Simone e Simaria, no Villa Country na capital paulista. Desde ontem o cantor não se sente bem e hoje depois de passar no médico foi confirmado o quadro de infecção intestinal. Wesley já está medicado e de repouso em casa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio